Categorias

Programas de Talento

Categorias

Programas de Talento

Enquanto empresa global, a Gestamp baseia-se em perfis muito diferentes, embora todos tenham em comum a motivação, o talento e a capacidade de trabalho em equipa. Sendo uma empresa com uma grande procura de novos profissionais, a Gestamp é ciente não só das necessidades de atrair talento de forma contínua, mas também de desenvolver-lho na empresa através de formação e desenvolvimento profissional. Porque o melhor talento é essencial para ser o líder do setor.

Com esta ideia em primeiro plano, a retenção de talento dentro da empresa é uma prioridade, pelo que a Gestamp dispõe de diferentes ferramentas para formar as suas equipas. Uma das ferramentas é o Gestamp Technology Institute, um centro de treino de excelência focado em inovação tecnológica e a sua transferência para o negócio através do desenvolvimento de competências de gestão, liderança e tecnológicas.

As a global company, Gestamp draws upon very different profiles, but they all have motivation, talent and the ability to work as a team in common.  As a company with a high demand for new professionals, Gestamp is aware of the need not only to continuously attract talent, but also to foster it in-company by means of training and professional development. Because the best talent is needed to be the sector’s spearhead.

With this idea at the fore, retaining talent in a company is a priority and Gestamp therefore has different tools to train its teams.  One of these tools is Gestamp Technology Institute, a centre of training excellence focused on technological innovation and its transfer to business by means of developing management, leadership and technological skills.

Consultar Empregos nesta categoria

A mostrar 1 para 4 de 4 empregos